Quinta-feira, 9 de Abril de 2009

 Sim, de agora em diante eu irei me dedicar com todas as minhas forças para lhe mostram o quanto eu te amo e o quanto você é importante em minha vida. Não adianta mais eu querer me fazer entender que você só é mais um amiga como todas as outras, pois eu sei que não é! Não adianta eu tentar enganar meu coração, fingindo que você não provoca nada em mim ao te ver, pois ao te ver, ele bate mais forte, querendo me mostrar que meu lugar é e sempre será ao teu lado. 

Só em imaginar em não te ter mais ao meu lado, em não sentir mais tuas mãos ao me acariciar, em não ter a quem contar meus mais profundos segredos, que desde sempre você foi o único a quem eu tive coragem de contar. Só de pensar que um dia nossos destinos não poderão mais estar seguindo o mesmo caminho e que quando a tristeza invadir meus dias, eu não terei mais quem me faça sorrir, não terei mais aquela sua voz doce, calma que me acalma, me fazendo entender que nada nessa vida acontece por a caso.
O teu cheiro, o teu sorriso, os teus olhos, as tuas qualidades, teus gostos, tudo isso me faz te amar cada dia mais. Quer saber, amo até seus defeitos, pois com tanta perfeição, seus defeitos acabam virando mais qualidades.
Eu sei que ao ouvir todas essas músicas, todos os filmes, livros que me fazem lembrar você, as lágrimas deslizaram em meu rosto, me fazendo chorar. Mas do que me adiantará chorar, se eu não terei você para secar minhas lágrimas? Terei eu que aprender a secar com minhas próprias mãos, até o dia que eu te encontrar novamente, e você disser que veio pra ficar pra sempre ao meu lado. Que por mais que demorou, e que essa distância te fez entender que nós nascemos para sermos um do outro, nascemos para viver juntos eternamente, nascemos para dividirmos um com o outro as alegrias, tristezas, problemas e o amor...
Eu sei que um dia você perceberá tudo isso, e pode ter certeza que eu não direi um " tarde demais ", mas sim " eu sabia que você viria ", eu estarei de braços abertos para você, pronta para me entregar de corpo, alma e coração, e neste dia você me fará a pessoa mais feliz do mundo, transformando meu maior sonho em realidade.
Como no momento isso não passa de uma grande sonho, eu continuarei aqui fazendo de tudo para que esse sonho, se torne vida real...

 

Autoria 100% da mente de um louco apaixonado ou seija eu!!

sinto-me:
publicado por Pequenos Momentos às 16:11
link do post | comentar | | | favorito

as minhas fotos
blogsfera
Image Hosted by ImageShack.us
By mariaashnessa at 2009-04-16
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
13

19
22
23
24
25

26
27
28
29
30


últ. comentários
muito lindo,e o maximo,amei,
Muito lindo tudo , parabéns por ter tanta sabedori...
Olá!Adorei o teu blog, está muito criativo!=)Passa...
Olá!Adorei o teu blog, está muito criativo!=)Passa...
Olá, gostei muito do teu blog e por isso, decidi a...
São palavras como a sua que tornam ainda maior o m...
Concordo plenamente..rsrsr
Eita vc táh apaixonado rapaz...shaushuahsuahEstá p...
Se a vida pudesse de vez em quando transformar a m...
Ela é só um pokinho chata !!Mas o amor que existe ...
arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro

pesquisar